Central de Relacionamento - MDS Cocorretora
SAC - Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos:
CAS - Central de Atendimento ao Surdo: 0800 722 0287 (Ligue de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.)
Central de Relacionamento - Seguradoras
As Centrais de Relacionamento das Seguradoras, para atendimento aos clientes, são operadas pelas Seguradoras e informadas nas propostas do cliente e nos kits boas-vindas que que ele recebe, após a contratação.
Reparo ou Troca de Vidros: 0800 701 1170
Carro Reserva: 4090 1110
SAC 24 horas: 0800 011 5215
MAFRE
Assistência 24 horas e Sinistros:
Assistência 24 horas no Exterior:
SAC 24 horas: 0800 775 4545
SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 755 5045 (Ligue de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.)
SOMPOAssistência 24 horas:
0800 016 2727Sinistros e Carro Reserva:
Ouvidoria: 0800 773 2527
SAC 24 horas: 0800 771 9719
SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 771 9759(Ligue de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.)
TOKIO MARINEAssistência 24 horas:
0800 318 6546Sinistros:
0300 338 6546Reparo ou Troca de Vidros:
0800 707 8005Carro Reserva:
0800 208 6546SAC 24 horas:
0800 703 9000
SUHAIAssistência 24 horas:
0800 327 8424Aviso de Roubo, Furto e PT Colisão:
3003 0335Carro Reserva ou Reparo/ Troca de Vidros:
3003 0335Ouvidoria:
0800 772 1214
ZURICHAssistência 24 horas:
Central de Atendimento e Sinistros:
Central de Atendimento ao Rastreador:
Carro Reserva:
SAC 24 horas:
0800 284 4848
Reparo ou Troca de Vidros: 0800 025 6303
CAIXA SEGURADORACentral de Serviços e Relacionamento –
0800 702 4000
Assistência Dia & Noite e Sinistros –
0800 722 2492
SAC - Sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamento –
0800 702 4280
Para produtos adquiridos a partir de 15 de fevereiro de 2021
WhatsApp (consulta de apólice, segunda via de documentos, acionamento de assistências emergenciais, aviso e acompanhamento de sinistro, alteração de endereço de correspondência, consulta de parcelas, cancelamento de apólice e registro de reclamações)
+55 11 99506 9519 - Atendimento 24h todos os dias da semana. Para cancelamento de apólice, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h. Este canal também se destina a pessoas com deficiências auditivas e de fala.
Central de Relacionamento (pós-venda e sinistro)
0800 722 4923 - Informações gerais, segunda via de documentos, endossos/ alteração no seguro e pagamentos, realizar abertura/ acionar ou acompanhar um sinistro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h,e aos sábados, das 8h às 14h.
SAC (sugestões, elogios, dúvidas, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e produtos)
0800 722 4921- Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 17h.
Assistência 24h (agendamento e acompanhamento de serviços de assistência)
0800 722 4926 - Atendimento 24h todos os dias da semana.
Renovação (informações, alterações e renovação de apólices)
0800 722 4925 - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Ouvidoria
0800 722 4922 - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Disque Denúncias e Fraudes
0800 722 4929 - Atendimento 24h todos os dias da semana.
Para produtos adquiridos até 14 de fevereiro de 2021
Assistência Dia & Noite e Sinistros
0800 722 2492
Para acionar ou acompanhar Assistência, atendimento 24h todos os dias da semana.
Para acionar ou acompanhar um Sinistro, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Central de Serviços e Relacionamento (informações, consulta e alteração de contrato, segunda via de documentos, cancelamento ou suspensão de produtos e demais serviços)
0800 702 4000 -
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h .
Central de Atendimento ao Consumidor (informações, sugestões, cancelamento ou suspensão de produtos)
0800 702 4280 - Atendimento 24h todos os dias da semana.
Central de Atendimento ao Surdo (pós-venda - Informações Gerais, segunda via de documentos, endossos/ alteração do seguro e pagamentos)
0800 702 4260 - Exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, que buscam por informações ou desejam fazer sugestões, reclamações, cancelamento ou suspensão de serviços e produtos. O atendimento 24h todos os dias da semana. Como Ouvidoria, funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.
Ouvidoria
0800 702 4240- Importante ter em mãos o protocolo do atendimento anterior, feito por outro canal.
Whatsapp (informações)
61 2192 2020- Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 16h, exceto feriados.
Portal do Cliente
caixaseguradora.com.br - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 16h, exceto feriados.
Para produtos adquiridos a partir de 05 de julho de 2021
Central de Relacionamento (consultas, informações e transações)
4020 1896 - (Capitais e regiões metropolitanas) Atendimento das 8h às 20h (segunda a sexta-feira) exceto feriados nacionais.
0800 025 1896 - (Demais localidades) Atendimento das 8h às 20h (segunda a sexta-feira)
exceto feriados nacionais.
atendimento@caixacapitalizacao.com.br
SAC (reclamações, cancelamento e informações gerais)
0800 286 0040 - Atendimento 24h todos os dias da semana.
Canal de Atendimento via Whatsapp+55 21 96934 0424 - Atendimento 24h todos os dias da semana.
Atendimento aos clientes no exterior
+55 21 4020 1511 - Atendimento das 8h às 20h (segunda a sexta-feira), exceto feriados nacionais.
Ouvidoria
0800 030 1508 - Em caso de não concordância com a solução apresentada. Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento anterior. Atendimento das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais.
Atendimento aos deficientes auditivos (Chat exclusivo no site)
Acesse aqui - Atendimento das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais.
Canal de Denúncia
Para produtos adquiridos até 04 de julho de 2021
Central de Relacionamento (Consulta saldo, 2ª via de documentos, alteração de contratos)
0800 272 2021 - Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informações, sugestões, cancelamento ou suspensão de produtos)
0800 272 2000 - Atendimento 24h todos os dias da semana.
Central de Atendimento ao Surdo (pós-venda - Informações Gerais, 2ª via de docs, endossos e pagamentos)
0800 702 4260 - Ligue usando um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.
Ouvidoria
0800 272 2022 - Se você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta, ligue pra gente. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.